domingo, 5 de fevereiro de 2023

COMEMORANDO MEUS 50 ANOS DE IDADE

Alguns momentos da festinha de 50 anos de idade que fiz na minha casa, na última quarta-feira, dia 01 de fevereiro de 2023, onde reuni uns poucos amigos e familiares para comemorarmos a data e ainda poder realizar uma dinâmica.        

                             Algumas palavras que me foram cobradas...

Amigos queimadenses de longa data...

Estefâneo e família

Minha família, faltando apenas Adriana

Meus pais

Sobrinhos, faltando dois 

Fátima e Zeza, amigas de Santa Rosa

Estefâneo e Flamarion

Estefâneo e Marinalva

Vitinho e Gabriel

Marta e Stephen

Dinâmica dos ditados populares

Luciana, a vencedora da dinâmica dos ditados populares

Viviane, irmã mais nova

Cláudio, esposo da minha sobrinha

Mário Henrique, amigo de longa data

Olímpio Armando

Crianças da vizinhança

Meu topo de bolo personalizado

Happy Birthday to me!! 

E que a vida continue a me reservar surpresas.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu aniversário, xará! Parabéns pela festinha, pelos amigos, pela sua vida. Que seja eterna enquanto dure.

    ResponderExcluir