quarta-feira, 15 de maio de 2013

À PROCURA DA FELICIDADE


MENSAGEM DE CELULAR (QUASE UM JORNAL) QUE UM DIA ESCREVI PARA ALGUÉM...

“Perdoe-me, mas após a nossa última e demorada conversa por telefone eu pude pensar melhor e resolvi que, a partir de agora, terei que fugir de você mais do que nunca. Até porque, se não for para te flertar ou para te cobrir de galanteios, eu não terei mais nenhum outro tipo de assunto contigo. Bom, pelo menos, nenhum assunto tão relevante.
Não conseguirei mais te enxergar somente como uma amiga. Conheço os meus limites. Nesse momento eu estou carente de um sentimento verdadeiro e posso confundir, até mesmo um sorriso sincero, com um sinal de SIM. Por outro lado, pretendo nunca mais nessa minha vida sofrer por ninguém, um sacrifício inútil e que, neste caso, pode ser evitado a tempo.
Como havia dito antes, você é apenas um sonho bom na minha vida, somente isso. Infelizmente, tenho que acordar para a realidade. E a minha triste realidade, sem nenhuma outra opção, chama-se ... , com todas as suas falhas. É aquele velho ditado, ‘ruim com ela, pior sem ela’.
Mas, como você mesma disse, ‘não troque o certo pelo duvidoso’, lembra-se? Ok! Seguirei então seu conselho. Ou, talvez, não. Se eu não voltar atrás, devido à raiva que aquela infeliz me fez passar ontem.
Enfim, bom ano novo e felicidades pra você!”

    COMENTÁRIO PÓSTUMO NO BATE-PAPO DO FACEBOOK...

Hoje, quarta, dia 02 (Incrível, já é ano novo!), você me ligou e eu estava com ela. Tive que disfarçar, me desculpe. Somente me apaixonando por outra garota, de verdade, conseguirei esquecê-la de vez.
Ela comentou sobre a sua encenação, aquilo que havíamos planejado. Mesmo sendo enganada, acredite: Ela sequer ficou enciumada! Ou ela não gosta de mim o suficiente, ou você não foi bem na sua atuação. Sinceramente, acredito mais na primeira hipótese.
Ah, já ia esquecendo. Eu te libero do compromisso de vir aqui em casa. Sei que você não queria mesmo. Não se preocupe mais com isso, tá legal? E lembre-se que continuarei com o mesmo pensamento de sempre, de ser um homem de uma mulher só. Vi em você a chance de ser feliz e de te fazer feliz também, já que nem sempre somos correspondidos à altura.
Se você entendeu tudo que eu disse aqui, poderá compreender também essa minha atitude. Beijos, minha linda, daqueles que nunca hei de te dar!

                                                          Paulo, 29/12/2012


Um comentário:

  1. Isso tudo foi uma mensagem de celular? Uma declaração de amor e tanto. É muita paixão mesmo, kkkkkkkkkkkkk... Coitada da menina que está sendo deixada de lado. Mas é sempre assim, quem não valoriza, acaba perdendo.

    ResponderExcluir