sábado, 18 de abril de 2015

HOJE, DIA 18 DE ABRIL, COMEMORA-SE O DIA DO AMIGO

ALIÁS, ESSA DATA É COMEMORADA DUAS VEZES NO BRASIL

Apesar de não ser regulamentado por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, nosso país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns Estados e municípios.
Dessa forma, resolvi postar este vídeo de slides referentes às minhas maiores amizades, onde apresento os meus maiores amigos, de todos os tempos. Amizades de ontem, de hoje e de sempre. Lembrando que, "Melhores amigos são psicólogos sem diploma."

                          AMIGOS PARA TODA OCASIÃO
    
EU TENHO AMIGOS(a) NO FACEBOOK E NA VIDA REAL QUE...

...Fazem-me sempre feliz, mesmo quando estou triste... Karlla Lizandra
...Ensinam-me a ser melhor a cada dia que passa... Rianny Silveira
...Com o passar do tempo, revelaram-se como irmãos que nunca tive... Givanildo Galdino
...São meus amigos desde sempre, eternamente... Roselita Flor
...Sempre revivem a nostalgia de nossas infâncias... Mario Henrique
...Chamam-me de Mestre mesmo sem possuir o título... Marlon Luã Monteiro
...Consideram-me o “cara” do conhecimento, em Queimadas... Marcelo Silva
...Compartilham dos mesmos gostos musicais e poéticos que eu... Natan Barros Pereira
...São fãs das minhas publicações, especialmente de cordel... Ilma Cândido
...Incentivam-me em tudo aquilo que escrevo e desenvolvo... Olimpio Leal
...São extremamente competentes em suas funções... Tere Dantas
...Não preciso ouvir a sua voz pra saber o quanto me admiram (a recíproca é verdadeira)... Alexandre da Silva
...Sempre me socorrem em correções de trabalhos e afins... Milene De Farias Moura
...Quebram meus galhos, em especial na parte de mídia e tecnologia... Lucas Ferreira Pereira
...Discordamos em certas coisas, mas sempre nos entendemos... Lamartinne Miranda
...Aconselham-me e me presenteiam com sua experiência de vida... Analita Alves
...Admiro pela força de vontade e garra de vencer na profissão escolhida... Paulo Pessoa
...Desarmam-me completamente com um simples sorriso... Monalysa Gomes de Melo
...Fazem da sua humildade o seu traço mais marcante... José Samuel Soares
...Tem o aperto de mão forte, porém o coração flexível... Jonas Barbosa
...Enxergam em mim um exemplo de ser humano (algo que também é recíproco)... Lucia Tavares
...São lindas de viver, embora eu só as conheça pelo Facebook... Nicole Bernardes
...Adoram viver a vida despreocupadamente, a cada dia... Renato Gomes Barboza
...Representam a alma e a cultura viva de Queimadas... José Aguinaldo da Silva
...Conhecem como ninguém a história fotográfica de Queimadas... Quiel Tataguassu
...Tem particularidades intrínsecas com o mundo da política... Cristophe Moura
...São aventureiros, busólogos e apaixonados por fotografia... Carlos Eduardo Lopes
...Tem profissões nobres e de grande relevância para a sociedade... Edson Pereira
...São professores exemplares, pedagogos por excelência... Verônica Domingos
...Quem tem um enorme espírito de liderança... Socorro Barboza
...Moram até mesmo em outro continente... Sara Barbosa-sefande
...Acompanham-me desde a juventude, e onde as aventuras ciclísticas se destacavam... Lenyth Sabino
...Vemos-nos de tempos em tempos, mas que a cada reencontro, demonstram a mesma alegria e intensidade de sempre... Raquel Maciel Campina



               ENFIM, EU TENHO AMIGOS EM TODAS AS ESFERAS, MUITOS QUE CERTAMENTE FICARAM DE FORA DESSA LISTA E DO VÍDEO, MAS QUE TAMBÉM REÚNEM ATÉ MAIS DE UMA DAS QUALIDADES AQUI ATRIBUÍDAS.


        Publicação realizada no meu Facebook, em 20/11/2014


Um comentário: