segunda-feira, 5 de março de 2018

AS 50 MELHORES FRASES E PENSAMENTOS DA LEGIÃO URBANA

AS 50 MELHORES FRASES E PENSAMENTOS DA LEGIÃO URBANA

- “Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também.” (LEGIÃO URBANA)

- “Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.” (LEGIÃO URBANA)

- “A ignorância é a vizinha da maldade.” (LEGIÃO URBANA)
                                                           
- “Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder.” (LEGIÃO URBANA)

- “Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor.” (LEGIÃO URBANA)

- “Sempre em frente, não temos tempo a perder.” (LEGIÃO URBANA)

- “Autoexílio nada mais é do que ter seu coração na solidão.” (LEGIÃO URBANA)

- "A juventude está sozinha, não há ninguém para ajudar a explicar porque é que o mundo é este desastre que aí está." (LEGIÃO URBANA)

- “Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem.” (LEGIÃO URBANA)

 - “Os sonhos vêm, os sonhos vão, o resto é imperfeito.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quando querem transformar dignidade em doença,
    Quando querem transformar inteligência em traição,
    Quando querem transformar estupidez em recompensa,
    Quando querem transformar esperança em maldição,
    É o bem contra o mal. E você, de que lado está?!”
   (LEGIÃO URBANA)

- “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.” (LEGIÃO URBANA)

- “O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante.” (LEGIÃO URBANA)

- “É complicado estar só. Quem está sozinho que o diga.” (LEGIÃO URBANA)

- “Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido.” (LEGIÃO URBANA)

- “Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.” (LEGIÃO URBANA)

 - “Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.” (LEGIÃO URBANA)

- “Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?” (LEGIÃO URBANA)

- “Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião, somos o futuro da nação.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?!” (LEGIÃO URBANA)

- “Não existe beleza na miséria.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.” (LEGIÃO URBANA)

- “Este é o nosso mundo; o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance.” (LEGIÃO URBANA)

- “É tão estranho; os bons morrem jovens.”(LEGIÃO URBANA)

- “A felicidade é uma mentira, a mentira é salvação.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quando não há compaixão, ou mesmo um gesto de ajuda, o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos?” (LEGIÃO URBANA)

- “Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba?!” (LEGIÃO URBANA)

- “Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.” (LEGIÃO URBANA)

- “A paixão quer sangue e corações arruinados.” (LEGIÃO URBANA)

- “Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.” (LEGIÃO URBANA)

- “Eu canto em português errado, acho que o imperfeito não participa do passado, troco as pessoas, troco os pronomes!!” (LEGIÃO URBANA)

- “O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe.” (LEGIÃO URBANA)

- “Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.” (LEGIÃO URBANA)

- “Reconheço o meu pesar: quando tudo é traição, o que venho encontrar é a virtude em outras mãos.” (LEGIÃO URBANA)

- “Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento.” (LEGIÃO URBANA)

- “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.”
(RENATO RUSSO)
                                                  
 - “A juventude está sozinha, não há ninguém para explicar porque é que o mundo é esse desastre que aí está.” (RENATO RUSSO)

- “Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar.” (LEGIÃO URBANA)

- “Só nos sobrou do amor a falta que ficou.” (LEGIÃO URBANA)

- “Quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu.” (LEGIÃO URBANA)

- “E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.” (LEGIÃO URBANA)

- “Nós defendemos tanto sem saber por que lutar...” (LEGIÃO URBANA)

- “Não precisa vir se não for para ficar.” (LEGIÃO URBANA)

- “E ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente.” (LEGIÃO URBANA)

- “Vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui.” (LEGIÃO URBANA)

- “A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce para todos.” (LEGIÃO URBANA)

                                                                         
                                                     Fontes da Internet e Paulo Seixas

Um comentário: