segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"TE AMEI NO PASSADO E NO PRESENTE, DE VOCÊ EU NÃO SINTO NEM SAUDADE."

         Uma amiga do Facebook, Luana Pereira, lançou o desafio de continuar esse mote: "Te amei no passado e no presente, de você eu não sinto nem saudade." Ela deu início, um amigo continuou e eu concluí.

            Confiram abaixo como ficou esse desafio poético!                                                     

Luana Pereira:

 "Não me busque em redes sociais,

Não mais ligue que não vou atender.

As mensagens, não vou lhe responder,

Pois meu corpo perdeu suas digitais.

Nossos sonhos deixaram de ser reais,

Com você eu perdi minha liberdade,

Dispensando toda minha felicidade,

Eu não quero te ver em minha frente,

Te amei no passado e no presente,

De você eu não sinto nem saudade."


Gevanildo Almeida:

"Não me busque em bailes e seresta

Porque esses locais não mais frequento.

Em tumultos andando em movimento,

Não irá me rever em meio a esta.

O meu peito não mais se manifesta,

Por você já perdi a vaidade.

Não terás outra oportunidade

Porque chance eu só dou uma somente,

Te amei no passado e no presente,

De você eu não sinto nem saudade."


Paulo Seixas:

"Fiz de ti minha rainha, a mais amada

Dentre todas as mulheres que conheci.

Se alguma vez te magoei ou te feri,

Certamente foi de forma equivocada.

E embora eu nunca te vi apaixonada

Por este cara que te amou de verdade,

Confesso que esperava mais sinceridade,

Ainda que isso afastasse de vez a gente,

Te amei no passado e no presente,

De você eu não sinto nem saudade."

 

                       Paulo Seixas, Luana Pereira e Gevanildo Almeida


Um comentário:

  1. Muito bom ler isso! Demais. A poesia é uma coisa muito bela. Parabéns aos três poetas.

    ResponderExcluir