terça-feira, 26 de outubro de 2021

O CIDADÃO VOTOU NO BOLSONARO E, NA VOLTA PRA CASA, SOFREU UM ACIDENTE...

       O CIDADÃO VOTOU NO BOLSONARO E, NA VOLTA PRA CASA, NESSE MESMO DIA DA ELEIÇÃO, SOFREU UM ACIDENTE. TRÊS ANOS DEPOIS ELE ACORDA DO COMA E TEM O SEGUINTE DIÁLOGO COM A SUA ESPOSA:

- Adamastor, meu querido. É um milagre! Você está bem, graças a Deus!

- Madalena, o que aconteceu?

- Você não se lembra de nada, Adamastor?

- A última coisa de que me lembro foi ter votado no segundo turno da eleição.

- Isso. Nós sofremos um acidente na volta pra casa, Adamastor. Você estava em coma há três anos.

- Não é possível!

- Sim, meu amor. Mas eu sabia que você iria acordar, mais cedo ou mais tarde.

- Madalena, quanta coisa eu devo ter perdido. Me conta tudo. Onde está o Júnior?

- Tá em casa. Ele vem aqui depois. Você ainda não pode se emocionar demais.

- E meus pais? E a empresa?

- Enfermeira, será que não tá na hora de dar um calmante pra ele?

- Não quero calmante nenhum. Me fala, pelo amor de Deus!

- Tá tudo certo. Com seus pais, a empresa, com tudo. Juro.

- Ah, que bom.

- Agora descansa, tá?

- Madalena, só me responde uma coisa. O mito ganhou a eleição, não ganhou?

- ...

- Que olhar é esse, Madalena? Não me diga que foi o Haddad.

- Não é isso, é que...

- Ah, não é possível. O país deve estar um caos. Quanto está o dólar?

- Quase seis reais, mas...

- Eu sabia. Eu avisei. São ladrões e incompetentes. Sempre foram.

- Adamastor, na verdade o...

- Aposto que o Centrão controla o governo, né?

- Sim, acontece que...

- Tá vendo? Bolsonaro ia acabar com tudo isso. Com certeza a eleição foi fraudada. Eu avisei sobre as urnas eletrônicas.

- Você precisa se acalmar...

- Acalmar? Como? Quero saber de tudo. Como ficou o último PIB?

- Recessão de 4%, mas você tem que entend...

- Pior que a Dilma? Estamos no fundo do fundo do poço.

- Enfermeira, o calmante, por favor.

- Conheço a corja. A tendência é piorar.

- É o que parece, infelizmente. Mas voc...

- E os empresários? Como estão as pequenas e médias empresas? Aqueles desgraçados do PT devem ter arruinado todo mundo...

- Olha, meu bem... milhares já decretaram falência e até a Ford foi embora, só que...

- Minha nossa!!! Então o desemprego e os preços...

- Sim, dispararam como nunca visto no país...um botijão de gás a cem reais, a carne a 40 reais o quilo, a gasolina por 6 reais, um pacote de arroz está 20 reais, mas fique calmo! Você precisa saber que...

- Meu Deus do céu!!! Pelo menos não veio nenhuma calamidade sobre nós, porque sem governo com esses infitetos petistas no poder, imagine o que poderia acontecer de pior, né...por que você tá com essa cara??? Ai, Jesus...fala, mulher! O que foi??? Você está pálida?

- Bem...estamos vivendo uma pandemia mundial de um vírus letal e altamente contagioso. Só no Brasil já morreram mais de 600 mil pessoas, fora as subnotificações. O presidente brincou e menosprezou a doença. Até hoje continua rindo do drama das famílias. Até imitar uma pessoa morrendo ele já fez... Mas o presidente é na verdade...

- Um maldito comunista!!! Foi o que eu sempre falei! Essa gente come criancinhas no almoço!!!

- Meu amor! Se acalme! Você está começando a passar mal!

- Esse miserável desse Haddad! Não foi por falta de avisos!!! Pra ver tudo isso eu preferia nunca ter acordado!!!

- Não chora, amor...calma!

- Não mente pra mim, Madalena. A essa altura o Lula tá livre e o moro virou bandido, não é?

- Como você sabe?

- Jesus! Agora é que essa gente não sai do poder nunca mais. A corrupção venc...

- Adamastor, se acalme...

- E o Bolsonaro nisso tudo, Madalena? Ele está liderando a oposição, não está? Me diga que ele está lutando por nós.

- Enfermeira!!! Traz um sedativo, urgente!!!


                                                                 Material do Whatsapp



Um comentário:

  1. Bolsonaro veio pra mudar a história da política brasileira... pra pior...

    ResponderExcluir