quinta-feira, 12 de março de 2015

CONCURSO MUSA QUEIMADENSE 2015 DO FACEBOOK


ENQUETE APONTA A MUSA QUEIMADENSE DO FACEBOOK


          Foi realizada uma nova enquete no Facebook entre os dias 06 a 10 de março, na qual se propôs eleger a musa queimadense do Facebook 2015, obedecendo, no entanto, alguns critérios pré-estabelecidos por uma comissão organizadora. Doze candidatas participaram dessa 2ª edição, recebendo o voto direto dos internautas. 
    A enquete foi amplamente divulgada em alguns dos Faces mais populares de Queimadas, a exemplo do Queimadas No Foco, Paulo Seixas e Lamartine Mirandas sendo em seguida, também compartilhada por outros perfis dessa mesma rede social e, tendo assim, uma repercussão satisfatória. Dessa vez só foram computados os votos válidos do três Faces citados. 
          De um total de 2.177 votos válidos, os internautas deram a vitória à candidata Lucy Souza, residente no centro da cidade, que obteve 19,84% das opiniões. Eleita pelos usuários do Facebook a garota mais bonita e simpática da cidade, Lucy afirmou que desde o início não acreditava numa possível vitória, visto que seu Facebook estava bloqueado para marcações e acabou não propagando ainda mais a enquete a todos os seus amigos.
     Ficou assim a votação das seis primeiras colocadas:
Lucy Souza, com 432 votos – 19,84% do total
Jacqueline Barreto, com 407 votos – 18, 69% do total
Maria Alicia, com 244 votos – 11, 20% do total
Paulla Anselmo, com 235 votos – 10,79% do total
Janaína Donato, com 200 votos – 09, 18% do total
Andrezza Pereira, 154 votos – 07, 07% do total
A nova musa receberá como prêmio um tratamento de cabelo oferecido pela amiga Gisélia Vieira, do salão bell’s Star, localizado no centro de Queimadas. 

                                                                    Por Paulo Seixas

CONFIRAM MAIS FOTOS DA VENCEDORA DA ENQUETE 











                                  
                              Parabéns à vencedora! 

Um comentário: