quinta-feira, 7 de maio de 2015

50 FRASES “ESCULACHANDO” A MULHER FEIA

        50 FRASES “ESCULACHANDO” A MULHER FEIA

·    Em 2018 mulher feia vai pagar imposto.
·    Mulher feia e cachorro doido, comigo é na pedrada.
·   Quem me ver agarrado com mulher feia, pode apartar que é briga.
·    Marido de mulher feia odeia feriado.
·    Mulher feia e morcego só saem à noite.
·    Mulher feia e jumento só quem procura é o dono.
·    Mulher feia e rato só levam o meu às escondidas.
·    Não se deve ficar na frente do boi, atrás do burro e nem perto de mulher feia.
·    Mulher feia e cachaça em todo canto se acha.
·    Mulher é você e não aquele bagulho lá de casa.
·    Mulher feia e de bigode até com o Diabo pode.
·    Mulher feia é o bicho que mais se parece com gente.
·    Mulher feia é igual a jiló: poucos comem!
·    Senhor, abençoai as mulheres bonitas. E as feias, se sobrar tempo.
·    Noventa por cento da beleza da mulher sai com água e sabão.
·    Mulher feia vale por duas, porque o marido sempre tem outra.
· Mulher feia só devia nascer com dois dentes: um para abrir garrafas e outro para doer a vida inteira.
·  Mulher feia é mesmo coisa pra cinema (quando o filme é de terror).
·    Mulher feia sem cabelo e panela sem asa, com elas fora de casa.
·    Com dinheiro, fogo e mulher feia ninguém brinca.
·    É melhor dar passagem a uma mulher feia do que ser mordido por ela.
·    Mulher feia e magra só tem ossos e cabelos.
·    Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
·    Mulher que bem se areia nunca é feia.
·    Mulher feia comigo é no braço.
·    Mulher feia não tem cura.
·    Mulher é como chita: pra uns é feia e pra outros é bonita.
·    De ponte caindo e de mulher feia eu me desvio.
·    Mulher feia é que nem violino: eu viro a cara e meto a vara.
·    Feliz da porta por onde sai uma mulher feia e morta.
·   Em mulher feia não se deve bater com uma flor, mas com um pedaço de pau.
·    Mulher nem tão formosa que mate, nem tão feia que espante.
·    Quem tem mulher feia e braba está na vizinhança do purgatório.
·    Sossego de homem é mulher feia e cavalo capado.
·    Mulher feia e vento forte só servem pra quebrar galho.
·    Mulher feia é também mulher para 4: três seguram e um bate.
·    Mulher feia é que nem mandioca: só é boa bem debaixo da terra.
·    Mulher feia é que nem cebola: só como chorando.
·    Frete barato e mulher feia eu não carrego!
·  É melhor comer um “filé” acompanhado, do que comer “merda”sozinho.
·    Mulher feia é que nem pernilongo: só sossega com um tapa.
·   “A traição (conjugal) em si nunca foi o maior problema. Quando praticada por mulher bonita, admite-se; o chifre vale a pena. Mas quando parte de uma mulher feia é inadmissível; é traição suprema”. (PAULO A. VIEIRA)
·    De mulher feia e marimbondo, quando não corro, me escondo.
·    Beijo de mulher feia é pior que dentada.
·    Mulher feia não tem regra, só exceção.
·    Mulher feia, só com pinga e limão; mas bonita, até no chão.
·    Quem gosta de beijo de mulher velha e feia é mão de padre.
·    Mulher feia é como ventania; só serve pra quebrar o galho.
·    Mulher feia e mamão verde, minha vara não cutuca.
·    Nunca dormi com uma mulher feia. Mas já acordei com várias...

                                         Organizado por Paulo Seixas


Um comentário: