sábado, 13 de janeiro de 2018

MINHA PUBLICAÇÃO DE N.º 1000 NO SITE RECANTO DAS LETRAS

     Em homenagem à minha publicação de número 1000 (mil) no site Recanto das Letras, compus estas singelas quadras poéticas. Onde, através destes versos, procurei descrever um pouco o perfil e a minha linha de escrita nesta comunidade. Confiram a postagem!

Minha publicação de número 1000
Não veio esmerada de encanto.
Era pra ter sido um real desafio,
Fazendo-se valer aqui no Recanto.

Afinal, já são mais de três anos
Interagindo neste site de valia.
Fazendo amigos, gerando planos,
Seja em literatura ou na poesia.

Com esta, já somam mil postagens
Nas quais venho atuando desde antes.
Algumas são reconhecidas bobagens,
Contudo, há textos bem interessantes.

Em várias categorias publicando,
Trinta e três, para ser mais exato.
Um espaço que venho aproveitando
E pelo qual agradeço muito, de fato.

Cordéis e acrósticos são o meu forte
Com postagens quase sempre autorais.
Artigos, contos, poesias, um extenso lote,
Entre centenas de publicações mais.

Mais de quarenta e sete mil leituras
São registradas até este momento.
Aguardo ainda visualizações futuras
Nos projetos de livros em andamento.

E também nos áudios engraçados
Onde produzo e até mesmo recito.
Música, poesia matuta, texto falado...
Um conteúdo simples, porém bonito.

Uma característica é para mim exclusiva,
A respeito dos títulos, faço uma distinção:
Em textos não autorais, uso letra cursiva
E quando autorais, utilizo a letra bastão.

Servindo apenas como um indicativo,
Uma vez que o texto logo se destaca.
Antecipando ao leitor, dando o aviso;
Há quem julgue um livro pela capa.

A única regra pra alguém desenvolver
Qualquer gênero textual em questão,
É ter alguma ideia e buscar escrever;
Que nunca me falte, pois, a inspiração!


      Obrigado a todos que fazem parte deste universo mágico intitulado RECANTO DAS LETRAS. Amigos, leitores, escritores, músicos, poetas e em especial, os realizadores deste maravilhoso site. E QUE VENHAM OUTRAS ML PUBLICAÇÕES!!!

Se possível, visitem o site abaixo! 
https://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=164912



Um comentário: