quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CONCURSO MUSA QUEIMADENSE 2016 DO FACEBOOK


ENQUETE APONTA A MUSA QUEIMADENSE DO FACEBOOK

       Mais uma vez foi realizada uma enquete no Facebook, na qual se propôs eleger agora a Musa Queimadense do Facebook 2016, obedecendo sempre a alguns critérios pré-estabelecidos por uma comissão organizadora. Novamente doze candidatas participaram desse concurso que já vai na 3ª edição, o qual se realizou entre os dias 19 a 22 de fevereiro, e onde as garotas puderam receber o voto direto dos internautas.
A enquete foi amplamente divulgada em algumas das redes sociais mais populares de Queimadas, a exemplo da fã page do Blog Queimadas No Foco, de Lucas Ferreira, o Facebook de Lamartine Miranda, do site Queimadas Acontece e o Facebook de Paulo Seixas, sendo em seguida, também compartilhada por outros perfis dessa mesma rede social e, tendo assim, uma repercussão satisfatória. Dessa vez só foram computados os votos válidos das três páginas citadas.               
         De um total de 1.796 votos válidos, os internautas deram a vitória à candidata Emanuela do Rêgo, temporariamente residindo no município de Toritama, Pernambuco, e que obteve 18,54% das opiniões registradas. Eleita pelos usuários do Facebook a garota mais bonita e simpática da cidade, Emanuela afirmou que ficou surpresa com a vitória, uma vez que não acreditava que pudesse superar as demais concorrentes. E também pelo fato de se encontrar ocupada em seu trabalho e não ter podido marcar propagar ainda mais a enquete a todos os seus amigos.

   Ficou assim a votação das seis primeiras colocadas:

Emanuela do Rêgo, com 333 votos – 18,54% do total

Celly Gomes, com 235 votos – 13,08% do total

Palomynha Silva, com 213 votos – 11,85% do total

Déborah Mesquita, com 195 votos – 10,85% do total

Suzy Pereira, com 188 votos – 10,46% do total

Karol Felipe, 145 votos – 08,07 % do total

A nova musa receberá como prêmio um tratamento nos cabelos oferecido pela amiga Gisélia Vieira, do salão bell’s Star, localizado no Centro de Queimadas.         

Ano que vem o concurso Musa Queimadense do Facebook virá num formato diferente, onde serão apresentadas em um álbum apenas 10 candidatas, com fotografias de corpo inteiro e acrescentadas de pequenos textos, os quais revelarão parte de seu perfil. A votação será mediante a curtida da foto, podendo escrever também uma mensagem para a participante.        
                                                                   
                                                                                            Por Paulo Seixas

CONFIRAM MAIS FOTOS DA VENCEDORA DA ENQUETE 













Parabéns à vencedora!



Um comentário: