quarta-feira, 20 de junho de 2018

MINHA INCANSÁVEL E PERSISTENTE DÚVIDA EM RELAÇÃO À REDE GLOBO...


PORQUE NÃO TEM DIA NEM DATA MARCADA PARA LEMBRAR OS EFEITOS NEGATIVOS DESSE PROGRAMA IMBECIL...
        Uma perguntinha básica que eu gostaria de fazer um dia a algum dirigente da poderosa emissora de TV, Rede Globo: Como eles analisam o fato de que esse LIXO do Big Brother Brasil não seja compartilhado pelas redes sociais, um boicote que vem persistindo a cada ano? Pelo contrário, esse “reality show da putaria” é escrachado do primeiro ao último dia de sua exibição, numa atitude óbvia de repúdio da maioria esmagadora dos internautas. No entanto, nunca deixou de ser exibido, já tendo havido a sua 18ª edição, uma vez que a Globo prioriza a quantidade em vez da qualidade de seus cem milhões de telespectadores (segundo a própria diz).
        BBB é o tipo de programa vazio, de uma pobreza cultural enorme, que coloca diariamente em dúvida a capacidade intelectual e talvez até mental de seu público cativo.

      E A PORCARIA ENFIM, ACABOU... ANO QUE VEM TEM MAIS!
        Pornografia quase explícita no ar, ociosidade e incentivo da mesma, intrigas, discórdias e fofocas nitidamente tramadas que não levam a nada, forçação de barra inegável ao tentarem inserir um novo ídolo na TV... além do fato de enganarem milhares de trouxas em todo o país, dando-lhes falsas esperanças de participarem desses programas imbecis, através de inscrições previamente anunciadas e escolhas combinadas. Essas são algumas das “qualidades” observadas, o retrato 3x4 desse Big Brother Brasil, um reality show que já virou tradição na TV GLOBOSTA, e o qual dá sua contribuição anual na formação e alienação de novos e despreparados seguidores.

                                                                    Paulo Seixas, junho/ 2018


Um comentário: