segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ALGUNS PENSAMENTOS QUE REUNI SOBRE O ‘COISO’, PUBLICADOS NO FACEBOOK DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL PARA PRESIDENTE.


"Chamar alguém de 'mito' na política é ridículo. Chamar alguém ridículo de mito é mais ridículo ainda. " (Gabriel, O Pensador)

"Não posso negar o poder de Bolsonaro. Ele criou o neonazista negro, a fêmea machista, o cristão odioso e o pobre burguês." R. R.

Sabem por que a virgem assustada não vota no 'coiso' pra presidente? É porque ela morre de medo da "dita dura"...

É inútil e deprimente um eleitor do 'coiso' me fazer enxergar qualidades que nem eles mesmos conseguem ver no maluco...

"Você, mulher negra, linda por natureza... a cara da mulher brasileira. Infelizmente, não atende ao perfil de ser nora do 'coiso'... "

Como você, eleitor do 'coiso', o futuro ditador, se sente ao saber que o seu candidato não aceita outro resultado senão a vitória?

"Eis que surgirá um falso Messias, ele se unirá a falsos profetas e muitos irão adorá-lo." (Apocalipse) Qualquer semelhança...

Dou um boi pra não entrar numa briga... bom, nem sempre. Nessa campanha política contra o 'coiso, eu brigo até por um bife...

Você que mora em comunidades do Rio, São Paulo... o que acha dos grupos de extermínio? Pro 'coiso' eles são muito bem vindos...

Por que um mau militar, mau deputado, mau marido, mau caráter, mau exemplo de parlamentar seria um bom presidente pro Brasil?

E agora, um poeminha... Põe o 'coiso' no hospício, que é um lugar de maluco. Ele nunca chegará aos pés do cara lá de Pernambuco.

Para refletir... Quando o 'coiso' afirma que vai matar uns trinta mil... já pensou se ele resolve começar pela tua rua, miséra?

A essa altura, se o 'coiso' chamar seus fiéis eleitores de vira-latas, muitos vão bater palmas e abanar o rabinho pra ele...

É verdade que você, eleitor pobre do 'coiso', vai votar com o diploma de burro no bolso? Foi ele mesmo quem afirmou isso...

Minha campanha a partir de agora será essa: Tem raiva do PT e por vingança, vai votar num desequilibrado? ENTÃO VOTA NULO, PÔRRA!

O foco principal dessa campanha eleitoral agora é: Não elejam um louco, pensem bem antes de cometer tal loucura...

O ‘coiso’ afirma que se elege sem a participação de outros partidos. Como irá governar? Ou o Brasil vira uma monarquia ou é ditadura anunciada...

No 1º turno das eleições, ele odiava gays #fato. No 2º turno, passa a gostar de gays #fato. Se houver 3º turno, ele vira gay...

Então somente eleitor do PT que é alienado? Me fala mais sobre votar num louco que defende torturador e chama mulher de vagabunda...

Eu era contra o ‘coiso’, falava muito mal dele, confesso... mas aí fui pesquisar, me informei melhor e não é que continuo votando contra?

Meus queridos parentes que votarão no 'coiso' para presidente, graças à Deus, a gente só tem em comum o sangue, não a inteligência...

Entre debater com um ELEITOR ALIENADO do 'coiso' e um jumento, prefiro encarar a língua dos asininos...

Eu não ia votar no 'coiso' para presidente. Mas depois da facada que ele levou... agora é que eu não voto mesmo.

O 'coiso', em mais de 27 anos na política, o único livro que leu, até hoje, foi o kit gay do MEC...

Não tem mais desculpa: Assessoria do Capitão Caverna aconselha-o a usar fraldas descartáveis na boca durante os debates...

Petista pro eleitor adversário: Se Lula me mandar votar na PQP, saiba que, no que depender de mim, sua mãe já está eleita...

O 'coiso' só irá me convencer de suas ideias, se ele subir na Rocinha, sozinho, e gritar a frase preferida dele: 'bandido bom é bandido morto'.

O ‘coiso’ apelando pra ganhar votos no Nordeste... esqueceu que nos mandou comer capim? Burro não vota, embora apoie fascista...

A formiga (eleitor do 'coiso') com raiva do grilo (PT), votou no inseticida (o 'coiso'). Aí todos morreram. Fim da fábula.

Pergunta feita ao ‘coiso’ por um Jornalista em 23-05-99: - Se você fosse hoje o presidente da república, você fecharia o congresso nacional? “- Não tenha dúvida, daria o golpe no mesmo dia.”



Um comentário:

  1. Elegeram um asno pra governar o Brasil e não foi por falta de aviso...

    ResponderExcluir