segunda-feira, 9 de agosto de 2021

O MAIOR FÃ DE RAUL SEIXAS EM TODA QUEIMADAS PB

          Pra que ninguém nunca duvide da minha admiração e da minha dedicação pela obra musical de Raul Seixas. São quase 30 anos de preservação e propagação de sua arte musical, a se completarem no dia 25 de novembro próximo, data em que comprei meu primeiro disco/LP de Raul e a qual utilizo como marco em minha vida desde então. Long Live Rock And Roll! Raul Seixas Forever!!

Letreiro que fiz (pintado de cal) no lajedo da Pedra do Touro, em 1994

 Pipa gigante, empinada no campo do Bahia, em 1997

Reacendendo o meu mural, há uns 5 anos

Após a conclusão

Encontro de amigos da faculdade, em 2012

Fotografando com o letreiro

Parte do meu acervo referente à obra musical de Raul Seixas

Fazendo algazarra em minha cama

O detalhe é o meu bonequinho de cerâmica

Reinaldo, Raulzinho e Raulzão

Posando com uma das minhas camisas

Meu amigo Vitinho, fã de Rock and Roll

Parte da minha discografia em vinil

Minha discografia de Raul Seixas em CD's

Em um barzinho, na cidade de Duque de Caxias, RJ

Fazendo política sem perder a essência raulseixística

Charge de campanha

Dinâmica musical com os amigos

Apresentando meu programa de rádio, Raul Seixas Forever

Uma barba a la Raul Seixas...

Minha única tatuagem

Carteirinha de sócio do Raul Rock Club

Adesivos que eu fazia...

...pra colar em cadernos e livros escolares.

Entrevista à TV Paraíba, em junho de 2015

Paulo Seixas, um misto de Raul Seixas e Roberto Carlos, kkkkk


Até a próxima!



Um comentário:

  1. A sua dedicação ao ídolo Raul Seixas é notável. parabéns!

    ResponderExcluir