quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PUBLICAÇÃO DE N° 300. UMA VIAGEM AO PASSADO.

SESSÃO NOSTALGIA. REVIRANDO O MEU BAÚ DE RELÍQUIAS. PUBLICAÇÃO DE N° 300 AQUI NO MEU BLOG

     Alguns dias atrás fiz uma arrumação definitiva na minha estante e acabei jogando fora muito papel. Apostilas e provas foram o principal alvo dessa limpeza, uma vez que se acumulam e ocupam muito espaço. Com a mania que tenho de arquivar tudo, revirei provas do início da minha vida estudantil (coisa de 37/38 anos atrás, kkkkk!). Guardei apenas estes exemplares, os quais revelam um pouco do que foi o meu ensino fundamental durante a década de 1980. Desde sempre, estudei na Escola Universal de 1° Grau Professor José Miranda, em Queimadas/PB. Todavia, o ano de 1982 não consta, pois perdi esse ano letivo numa troca de escola. Confiram as fotos e as respectivas datas! 

Alfabetização, 1979
1ª série fundamental, 1980
2ª série fundamental, 1981
3ª série fundamental, 1983
4ª série fundamental, 1984
5ª série fundamental, 1985
6ª série fundamental, 1986
7ª série fundamental, 1987
8ª série fundamental, 1988

Bom, para quem já passou dos trinta ou quarenta anos como eu, espero que tenham gostado de rever esse material do passado. Até a próxima!

Um comentário: