quinta-feira, 3 de julho de 2014

ACRÓSTICOS DIVERSOS - 2ª PARTE - SEQUÊNCIA FINAL

ACRÓSTICOS
DIVERSOS
2ª PARTE - SEQUÊNCIA XIV - FINAL


176º ACRÓSTICO – 04/11/2007

Lute por um objetivo, procure ser feliz,
Ainda que o mundo sugira o contrário.
Refaça sua vida como você sempre quis,
Importante é acreditar, isso se faz necessário.
Seja por um ideal ou algo semelhante,
Somente sua autoestima lhe levará adiante;
A felicidade é um inegável desejo diário.

                                “... não tem certo nem errado
Todo mundo tem razão,
E que o ponto de vista é que
É o ponto da questão."
                             (RAUL SEIXAS)


177º ACRÓSTICO – 19/12/2007

Fiz uma escolha da qual me arrependo,
Aquela que amo não quer ficar comigo.
Bem que poderia ser diferente, não entendo;
Infelizmente, ela só me enxerga como amigo.
Agora vejo realmente o que está acontecendo,
Não há motivo algum pra continuar sofrendo;
Acho que mereço penar mais este castigo!

“A dor é uma coisa real que a gente está aprendendo a abraçar."
                                                                                            (RAUL SEIXAS)


178º ACRÓSTICO – 04/03/2008

Coração apaixonado, vivo sorrindo,
Levo a crer que já perdi até a razão.
Essas coisas fazem parte do “destino”
Ou talvez haja outra explicação?!
Negar agora o que estou sentindo
E silenciar o meu próprio coração,
Isso só implicaria estar mentindo...
Deixe-me viver esse sonho lindo,
Estou maravilhado com esta paixão!

“Deixe os que sonham em ser felizes habitando o paraíso."
                                                                                 (RAUL SEIXAS)


179º ACRÓSTICO – 26/03/2008

Jamais conheci alguém assim, tão especial,
Uma “gata” que despertasse tamanha paixão.
Linda por natureza, ela nem parece real,
Ingenuamente bela em um corpo sensual,
Arrasando por completo o meu coração.

“... minha esperança, sonho de um sonhador!”
(RAUL SEIXAS)


180º ACRÓSTICO – 21/04/2008

Foram flertes inúteis, até me recuso acreditar,
As maiores idiotices que alguém poderia cometer.
Besteira maior do que procurar lhe conquistar,
Imagino, sobretudo, ainda não ter conseguido fazer.
Acredito realmente ser incapaz de atrair paixões,
Nesse meu potencial negativo de repelir corações
Aprendi como ninguém conjugar o verbo sofrer.

“Baby, hoje ‘cê’ faz treze anos, vejo em seus olhos os seus planos...”
(RAUL SEIXAS)


181º ACRÓSTICO – 07/07/2008

Já que você também resolveu me trair,
Anunciando um noivado de última hora,
Infelizmente, só me resta agora partir;
Lembre-se que você me mandou embora...
Mesmo distante, ainda recordarei de ti,
Apaixonado como alguém que te namora.

 Saudades e lembranças de um mês maravilhoso...


182º ACRÓSTICO – 11/12/2008

Você apareceu em minha vida,
Iluminando, enfim, o meu coração.
Logo só restava-me uma saída:
Me entregar para ti, querida,
Assumindo de vez essa paixão.

A minha baixinha, a minha namoradinha (ela detesta palavras no diminutivo), a melhor coisa que me aconteceu neste ano de 2008. Eu te adoro, minha flor!

                              Continua...

Um comentário: