domingo, 3 de junho de 2012

ACRÓSTICOS DIVERSOS - 2ª PARTE - SEQUÊNCIA V

ACRÓSTICOS
DIVERSOS

2ª PARTE - SEQUÊNCIA V



ACRÓSTICO 81º – 08/01/2001

Ria para a vida, mas seja sincera;
Isso te fará sempre um enorme bem.
Teu sorriso te faz ainda mais bela,
A mais meiga e carinhosa também.

“De que o mel é doce é coisa que me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente."
(RAUL SEIXAS)


ACRÓSTICO 82º – 09/02/2001

Hoje e sempre estaremos torcendo,
Este público que te admira e que te ama.
Responda ao nosso apelo sobrevivendo;
Bendita é a força que de ti emana!
Esperamos pela tua volta e já dizendo:
Retribua-nos ao que estamos sofrendo
Tocando em breve, sucessos dos Paralamas.

VIANNA


ACRÓSTICO 83º – 16/02/2001

Lembro-me de quando a conheci,
Estava sozinho, ela me acenou.
Nesse momento eu logo concluí:
Isso é ótimo! – Aí gata, demorou...
Com o passar do tempo percebi;
Essa garota somente me enrolou.

“Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só."
(LEGIÃO URBANA)


ACRÓSTICO 84º – 17/02/2001

Gostaria de rever, mesmo que por uma vez
Essa garota, fruto duma paixão de momento.
Relembro agora com saudades, aquele mês;
Lembranças que não saem do meu pensamento.
Ainda que leve uns cem anos, talvez mais,
Na certa não a esquecerei nunca, jamais;
Estou buscando não apagar este sentimento.

“Eu sei que o mais puro gosto do mel é apenas defeito do fel, e que a guerra é produto da paz."
(RAUL SEIXAS)


ACRÓSTICO 85º – 23/02/2001

Sinta no ar o agradável prazer de viver,
A felicidade consiste basicamente nisso.
Não compartilhe algo que te faz sofrer,
Deixe para trás qualquer compromisso.
Revigore a alegria que existe em você;
A vitória, afinal, depende apenas disso.

“Este é o nosso mundo; o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance”.
(LEGIÃO URBANA)


ACRÓSTICO 86º – 26/02/2001

Sem ela eu nem imagino o que faria.
Isento-me, pois, de tal pensamento.
Mesmo porque estou longe de um dia
Ouvir a sua voz em tom de lamento.
Nada é capaz de tirar minha alegria
Estando a seu lado a todo momento.


“Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar,
Eu sou as coisas da vida,
Eu sou o medo de amar."
(RAUL SEIXAS)


ACRÓSTICO 87º – 01/03/2001

Viver por viver... não significa existir!
A vida nos proporciona muito mais.
Não haverá vitória se ninguém persistir,
Esforços são válidos pra quem sabe e faz.
Ser feliz, portanto, é nunca desistir,
Saber conquistar é poder conseguir;
A felicidade é de quem corre atrás.

“É tão estranho; os bons morrem jovens."
(LEGIÃO URBANA)


ACRÓSTICO 88º – 03/03/2001

Baby, nem sei mais o que te dizer,
Repararei o que fiz, seja como for.
Estou muito arrependido, podes crer,
Não me julgue mal, querida, por favor.
Desculpas nunca conseguem resolver
As loucuras que fazemos por amor.


“Eu nunca cometo pequenos erros, enquanto eu posso causar terremotos.”
               (RAUL SEIXAS)



ACRÓSTICO 89º – 05/03/2001

    ada vez mais louco e “a  fim”,
    nicio logo qualquer preliminar.
    eixarei até que penses por mim
    final, sabes aonde quero chegar.

Certo de que adoraria te “conhecer”,
Imagino entre nós uma ótima relação.
Depende agora tão somente de você,
A pessoa que faltava em meu coração.

    om a "faca e o queijo" na mão,
    nvado agora sua privacidade.
    efenda-se, fuja ou então...
    té à noite poderá ser tarde!


“Quando se quer entrar num buraco de rato, de rato você tem que transar.”
(RAUL SEIXAS)


ACRÓSTICO 90º – 09/03/2001

Deusa dos meus sonhos mais profundos,
A mais bela dentre todas que já “concebi”.
Ninguém tão perfeita há de existir no mundo,
Imagem surreal, porém, jamais a esqueci.
Exemplo clássico de uma beleza infinita
Levando a exceder na virtude mais bonita;
A sua fantasia, que é minha razão de existir.

“Para ser feliz é só olhar as coisas como elas são, sem permitir da gente uma falsa conclusão. E seguir somente a voz do seu coração."
(RAUL SEIXAS)
Continua...

Um comentário:

  1. eu tenho uma amiga que se chama kamylla e tenho outra que se chama vanessa e thalia.essas frases são muito lindas e é muito criativa,as palavras também espero que continue assim,com essa inteligencia ótima e não fique corrigindo as pessoas,que isso é muito feio,tem gente que não gosta,beijinhos, kkkkk

    ResponderExcluir