quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DESABAFO II - EU PRECISO ESQUECER AQUELA MULHER!!!

Mais um desabafo... (o último?) Colocando pra fora tudo o que sinto.

     Alguém poderia, por favor, me dar a fórmula pra eu esquecer de vez esse sentimento que só me atormenta? Por que o nosso coração insiste sempre em trazer à tona as lembranças de alguém que não vale a pena amar? Tudo o que eu mais quero neste momento, por Deus, é me livrar dessa realidade que venho vivenciando nesses últimos dois meses.
       EU PRECISO ESQUECER AQUELA MULHER!!!
      Entretanto, onde quer que eu esteja, aonde quer que eu vá, o pensamento sempre evidente vai junto com ela, traçando caminhos e procurando adivinhar seus passos. É algo que eu não consigo controlar, infelizmente. É mais forte que eu. Além da dor que isso representa em mim, um aperto no peito insuportável, impossível até de descrever. Quem já passou por isso sabe exatamente como me sinto, vulnerável como uma criança.
      Certamente já havia me apaixonado outras vezes, mas nunca com essa intensidade de sentimentos. Pois quando eu me apaixono, me entrego de corpo, alma, coração, espírito... o pacote inteiro. E por isso mesmo que sofro tanto. Bem ou mal, fui correspondido dessa vez, o que naturalmente me levou à situação em que estou agora. No momento em que me encontro, não consigo olhar pra outra mulher e gostar de mais ninguém. Eu realmente não sei mais o que fazer...
      Tento esquecê-la de todas as formas, me focar em outras atividades, mas acabo sempre pensando nela e, na maioria das vezes, chorando. Não é drama, antes fosse. Eu preciso de uma força, de uma ajuda extra. Sou covarde demais até para beber, enbriagar-me até as últimas consequências... ou quem sabe, afundar-me de vez nas drogas... é o que uma pessoa normal faria nessas horas.
       Eu que acreditava, enfim, haver encontrado a felicidade, o meu grande amor... mero engano. Acabei encontrando foi mais um problema pra minha vida, isso sim. Ultimamente não consigo sequer me alimentar direito. Estou visivelmente definhando e tão logo vou contrair alguma doença mais séria se continuar assim... Os únicos momentos de distração em que ainda finjo estar tudo bem são essas publicações debochadas que faço no Facebook. Proporciono o riso e, no entanto, não compartilho da mesma ideia.
       Estou ficando amargo, deprimido, minha conversa já não é mais a mesma... Agora tudo que falo é baseado somente no pessimismo, na falta de perspectiva. Preciso dar um novo sentido à minha vida, reencontrar minha alegria, a minha vontade de viver tranquilamente. Necessito urgentemente de uma luz...
  
                                             Só para fins de registro... Paulo Seixas, agosto/2016

Um comentário:

  1. Trágico... porém, bastante sincero de sua parte. Força aí, amigo!!

    ResponderExcluir